Como eu estava falando: o céu, a mais bela pintura já vista pelo homem, uma pintura infinita, que muda de cor ao passar das horas, movimenta-se a cada novo dia e com uma nova aparência me encanta ainda mais, quantas vezes eu não pensei em ser como o céu, me reciclar a cada dia, mostrar uma nova fase da minha Lua (por favor não me entendam mal), encantar alguém todo dia com minhas várias faces e sendo todas elas verdadeiras, todas elas verdadeiramente minhas.
Eu realmente queria voltar a ser uma pessoa multifaces, mas eu sei que são poucas pessoas que aguentariam essa mudança contínua de temperamento, mas hoje eu posso afirmar que minha vida hoje é um céu nublado antes de um temporal, temporal este que eu ainda espero que caia para que o quanto antes eu possa ver a luz do dia e um arco íris.
Obrigada a vocês que me conhecem (ou não),
mas que leem o meu blog! Obrigada mesmo! ♥
Me mostra as faces da sua lua, sua linda. =F HUISAUIA brincs
ResponderExcluirBelo texto. Só pra te lembrar, as estrelas não são tristes. Fazem parte da pintura divina, mas são ofuscadas pelos postes mesmo. Já viu como o céu no meio da estrada é mais bonito? O azul escuro mistura-se com os pontos brancos, que criam focos de luz brilhante e inconstante no céu. E até em dias chuvosos o céu é bonito. Já ficou olhando pra cima, tentando acompanhar o ritmo das gotas ou imaginando quão lindo é a chuva, a água cair por meio de forças desconhecidas? [ e foda-se a física ]. Isso me faz crer em duendes e fadas.
Vem cá Dani que eu te mostro o que vc quizer -q / adoro seus comentários ... ♥
ResponderExcluir